Fanfic’s que viraram livros!

garota-lendo-rodeada-por-varios-livros-645x345

Fofuuuuuras, eita que até que enfim saiu um post neste blog! Meu Deus, que isso já está se indo o primeiro mês do ano! Aproveitaram bem esse tempo de descanso? Para alguns o descanso já acabou e pegar no batente já é um fato, porque vida, ela não anda fácil! Mas também tem aqueles que ainda estão aproveitando as férias, eita vida boa heim?!
Nosso post de hoje está voltado para algo que eu amo demais, e que ocupada boa parte do meu tempo, quando tenho tempo livre, claro. LER! E as minhas dicas de leituras hoje estão especiais! No meu post anterior (Youtubers que talvez você não conheça, mas devia.) eu comentei sobre fanfic’s, e elas estão mais uma vez por aqui!

As indicações de hoje são de 3 histórias M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, que eu conheci sendo fanfic’s, que hoje são livros! Um muito obrigado a essas autoras, por tornarem suas fic’s em livros e as editoras por publicá-las. ❤
Separei três histórias para indicar, tem muita fanfic que virou livro, mas preferi trazer as eu que eu conheço. Vem comigo, dar uma olhada nessas histórias:

Garota de Domingo – Letícia Black.

Sinopse: O que você faria se descobrisse que o amor da sua vida tem relacionamentos escondidos? Essa é a história de Pam, uma garota apaixonada, que descobre que Davi, seu eterno romance, namora uma garota diferente para cada dia da semana. Ao mexer na sua agenda, ela encontra-se anotada em domingo, com a observação “uma garota que seja para sempre” e resolve mostrar a ele que ela poderia ser todas aquelas garotas numa só.
Com isso, uma grande aventura doce e cheia de conflitos se segue, até que Pam descobre os verdadeiros motivos pelos quais Davi mantinha aquela peculiar rotina.

01

Meu comentário: NOSSA, QUE SAUDADES DESSA HISTÓRIA! Eu lembro de ler essa fanfic, em um site que hoje não existe mais, era o Clube das Autoras, um dos sites mais incríveis que já pode existir! Gosto tanto dessa história que fico até meio perdida para falar sobre ela, hahahaha. Pam e Davi (suspiros), mesmo com o Davi sendo um idiota e fazendo as suas, ele ama a Pam, e lá pro final do livro a gente descobre o porquê de tudo, e acabamos querendo abraçar o Davi e guarda-lo num portinho. As vezes somos egoístas com quem amamos. A Leka tocou meu coração com essa história, é uma grande autora desse meio, tem minha admiração. E dessa história foi lançada uma Websérie, vale demais a pena você olhar, até para ter uma ideia do quanto é uma boa história, um bom livro: clique aqui! 😉
Para saber onde comprar, entre em contato com a Leka: @_LeticiaBlack

Insanatório e Distúrbia – Andie Prado

Sinopse: Melissa Parker é uma psiquiatra recém-formada que vê um grande desafio em seu primeiro emprego, na casa de custódia e tratamento psiquiátrico St. Marcus Institute. Dentre os rebeldes e violentos pacientes está Corey Sanders, rapaz jovem e sedutor condenado à prisão perpétua por um crime do qual jura ser inocente. Enquanto tenta se adaptar à rotina de seu novo trabalho, Melissa se vê tentada a descobrir mais sobre Corey, desvendar seus segredos e esclarecer de uma vez por todas se ele é ou não culpado do assassinato que tirou a sua liberdade, além de ter que lidar com a sua presença sobrenatural que a atormenta pelos corredores.

02

Meu comentário: Gente, sério, se vocês tiverem tempo, leiam essa história, é sensacional! A Andie é uma ótima autora, desenvolve cada história bacana, tem o dom! Tu se envolves na história, torce pelo casal, vive o livro. É uma combinação de romance com suspense que vai te conquistar rapidinho. Como fanfic ela tem o nome de “Psicose” com sua continuação “Lobotomia”, e sim, joguem seus confetes minha gente, ainda está disponível para ler, tu encontras aqui: Site do Up! e oh, dica de best para best, navega nesse site que tem inúmeras histórias para conquistar teu coração, se eu conseguir montar um post legal sobre o site, trago aqui. Mais que indicada essa história, não perde de ler!
Se tu se interessar pela obra e quer saber como comprar, entre em contado com a autora: @itsandiep

Trilogia: Sábado a Noite.

Sinopse: Essa é uma história complicada. Uma história sobre amor e amizade. Uma história sobre jovens descobrindo seu papel no mundo. Amanda é uma adolescente como tantas outras, e ela não tem culpa de ser popular e a menina mais bonita do colégio. Isso simplesmente aconteceu quando ela cresceu. Seu melhor amigo de infância vive se metendo em encrencas com seu grupo bagunceiro e, apesar de serem como irmãos, eles não se falam em público.

03

Meu comentário: Essa fanfic foi indicada por uma amiga, a um tempo atrás, e sério, foi viciante. Tu quer entrar loucamente na história e ajudar os personagens, participar das bagunças, ser parte da história. Eu sou a maluca do drama, bem novela mexicana mesmo! E a história do Daniel e da Amanda é assim, complicada, mas romântica. Ainda tem exemplares para vender, eu rezo que eu ainda consiga os meus! No site da autora, aqui você encontra tudo sobre a trilogia e outras obras escritas por ela: clique aqui! 😉

Então partiu conhecer novas histórias e dar uma chance para essas autoras? Dar chance para esses personagens conquistarem teu coração? Sim, sim!
Como eu já disse outras vezes, quero compartilhar com vocês aqui no blog tudo que eu amo, e quem sabe vocês possam se identificar, saber coisas novas, coisas que somem na vida vocês, e nada como bons livros!
Um abraço quentinho e até mais! ;*

Deixe um comentário

