Youtubers, que talvez você não conheça, mas devia!

Fofuras, como estão nessa primeira semana de 2016? Com Fé em Deus, muitos sonhos estão para vir para todos nós neste ano! Nosso post de hoje envolve, algo quem em 2015 foi muito comentado, bombou pra caramba! Os youtubers. Calma, vou explicar.
Youtubers, são pessoas que trabalham no youtube produzindo conteúdo para internet de diversos assuntos. Essa profissão, sim isso é uma profissão, quem mexe com edições, sabe do que estou falando, é puxado minha gente, acreditem, não parece mas é! Ela já um pouco antiga, quem curte ficar na internet já deve saber que o youtube deixou de ser só onde a gente via uns vídeos e os clipes lançados por nossos artistas favoritos, agora tem muita coisa legal e útil no site. Mas acredito que foi no ano passado que isso se tornou mais ativo nas nossas vidas. Eu por exemplo, posso ficar aqui até amanhã para falar dos canais que eu acompanho, são muitos!

Hoje vou falar sobre alguns canais que eu acompanho, que estão no começo ou não são tão conhecidos assim mas que valem a pena conferir! Vamos lá então…

O primeiro da lista, é o canal de uma gaúcha, RÁ conterranea! Ela se chama Vanessa Lino, conheci o canal dela por acaso, quando estava no meu fã clube para outra blogueira, um fã clube dela postou uma foto, eu não me recordo o nome do FC =/. E eu como a louca curiosa desse mundo de youtubers, claro, fui conferir! E galera, amei! A Vanessa é muito simpática, os vídeos dela são maravilhosos, e uma coisa que me chama a atenção e que eu gosto muito é que os vídeos são curtos porém com conteúdo, ah eu adoro! Não custa tu ir dá uma olhadinha né?

Esse é meu vídeo favorito! *-* AW, PORTO ALEGRE!

Chegamos no segundo! Esse é um canal de uma amiga MUITO querida minha, está no começo. No canal dela vocês encontram tags, amo esses vídeos de tags são sempre bem divertidos. Tem dicas de make, que eu aprendi muito com ela, com certeza se tu se inscrever vai aprender também! O canal dela também é voltado para as cacheadas, dicas de como cuidar dos nossos cachos, penteados… Ah, e no Outubro Rosa, a Lari fez uma semana especial voltada para o câncer de mama, uma iniciativa bem legal, né? Corre para dar uma olhadinha:

Esse é meu vídeo favorito! *-* Sendo movida a música é de se esperar que seja o vídeo do meu coração!

Fugindo um pouco do mundo da beleza, e entrando no mundo da leitura, vamos de Canal da Caputo! Essa pessoa fofa que tem um canal voltado para as nossas amadas fanfic’s. “Naty,o que são fanfic’s?” São histórias escrita por fãs, explicando melhor são histórias inspiradas em algo que gostamos, por exemplo, eu amo Harry Potter e já escrevi a mil ano atrás uma história baseada nesse universo, nos personagens, isso é uma fanfic! Nem sei onde foi parar essa minha história, acredito que tinha uns 13 ou 14 anos quando a escrevi. Então se tu é assim como eu que ama viajar a muitos lugares, ama uma boa história, tem que conhecer o canal da Carol, cheio de indicações de boas fanfics! Espia só:

Esse é meu vídeo favorito! *-* ps: Nesse caso sou #TeamDrew, sorry, Carol! hahahaha s2 s2

Voltando para o mundo da beleza, o canal dessa diva do cabelo colorido, é M-A-R-A! Aline, me ensina a ter um cabelo lindo desse? Por favor? No youtube atualmente existem diversos canais sobre beleza, maquiagem, cabelo, look, isso que cerca nosso universo feminino, mas tem espaço para todos, cada youtuber tem sua maneira de ensinar e cativar, então por isso, acredito não ficar repetitivo acompanhar mais de um canal de beleza e moda, porque são diferentes. E a Aline canta e posta alguns covers no canal, demais! *-* Confere aí:

Esse é meu vídeo favorito! *-* Eu gosto desses vídeos onde o youtuber interage com seus inscritos, é uma coisa muito best friends!

E pra fechar esse nosso post de indicas youtubers, digamos assim, vou falar de um canal que sempre que eu quero encontrar algo novo para ler, resenhas de livros, porque eu AMO ler, eu praticamente vivo nos livros. É a melhor coisa dessa vida. É o canal ‘Livros e Fuxicos’, quem é inscrito nesse canal é como ter uma biblioteca particular, ainda vou anotar vários nomes de livros e ser feliz os lendo! Se tu é apaixonado por leitura, ama tanto os livros como eu, tem que acompanhar a Paola:

Esse é meu vídeo favorito! *-* Eu ainda lerei esse livro, está na lista!

Terminando mais um post que eu queria muito fazer sobre algo que eu gosto muito, esse “novo youtube”. Ainda tem mais outros post sobre isso que eu quero fazer, o próximo eu já tenho em mente, que é os canais cristãos, galerinha de Jesus, tem voz e muita voz nesse meio. Esses canais me ajudam tanto, são pessoas iluminadas! Bem, falarei mais disso, e também da minha fé num próximo post para semana que vem!

Um abraço quentinho e até mais! ;*

2 comentários em “Youtubers, que talvez você não conheça, mas devia!

Deixe um comentário

