Chegando em 2016 divando na make!

Amores, hello! Tudo certinho?
Penúltimo dia do ano! #SOS Vem 2016! Mas vamos falar disto no post de amanhã, hoje é dia de makes pro ano novo! No Natal eu fiz um TOP 5 de makes, caso tu queria ver, clica no coração:   Vai que tem uma make que tu goste pra usar, né? 😉

Ah, mas Naty eu nem vou sair, vou ficar em casa mesmo, com a família.” NÃO SENHORA, VAI FICAR BONITA, SIM! É como no Natal que todos brincam de se arrumar pra ficar na sala, no ano novo também, ou tu vai querer virar o ano toda apagadinha? Temos que atrair boas vibrações para o ano que vem chegando, desde o coração leve até nosso exterior. Vem comigo, ver essas makes, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, oh e tem opção heim!

Vou começar pelas mais leves!

Estou tão apaixonada por essa maquiagem, gente, meu Deus! É tão delicada, chique, leve. A Ju, arrebentou com essa proposta!

Proposta da Linduda, que eu também fiquei apaixonada! No título diz que é para praia, mas nada te impede de usar para outro lugar que tu vá passar a virada!

Esse é aquela dica completa: Make + Cabelo + Look, ótima pedida para aquelas que estão todas perdidas em tudo, tipo eu hahahaha! A May, capitou bem a situação atual, o calorão que a gente enfrenta nessa época, principalmente quem fica na cidade e não vai para praia! 😦

Agora, vem as makes trabalhadas, que com aquela paciência e tempo tu faz facinho, facinho!

Começando com as propostas (sim, no plural, porque serão duas!) da ruiva marrrr linda desse mundinho! 2016 nem começou e já temos a cor dele: Rosa Quartz! E nessa primeira proposta da Bia, é com com essa cor! Tá linda, delineados são o poder!

Como mencionado acima, tem mais Biazinha nesse post! RÁ! Se tem algo que eu amo/sou é maquiagem com pigmentos, glitter, fica tudo mais lindo, vivo! E o que mais gostei nessa make, é que ela se adapta a qualquer cor, isso mesmo! Se tu quiser trocar, por azul, amarelo, rosa… Pode trocar, que vai divar igual!

Lá vem a Duda arrasando, outra vez! Essa make eu curti por ser tons de marrons, eu sou a louca de maquiagem marrom, porque eu acho chique demais!

Prateado, é tão ano novo, né? Eu acho! E por isso, nessa lista não podia faltar uma make puxada pra essa cor! Bru, simplesmente arrasou!

E pra fechar essa lista com chave de ouro, que ficou um pouco longa! hahahaha. Uma make diferente, bom eu achei! E se tu usar, amiga, certeza que vai divar legal! E alguém avisa esse cabelo da Aline? L-I-N-D-O!

Lembrando que podemos adaptar as makes, aos nossos gostos e aos nossos produtos! Arrasem, amorecos! Já chega divando em 2016! E amanhã tem o último post de 2015, lá vem eu com meus textos! :p
Um abraço quentinho e até mais! :*

Deixe um comentário

