Meu cantinho de Natal #DIY

Fala lindezas, todos bem?
Vim contar, um pouco do meu cantinho de Natal! Ah, a época do Natal, é tudo tão bonito e delicado, né? As cidades ficam enfeitadas, os shoppings ficam uns sonhos com as decorações, as casas com luzinhas e guirlandas nas portas, enfim em todo lugar tem enfeites, tudo para nos lembrar a esse espirito natalino.

Infelizmente não é todo mundo que pode ter uma decoração de Natal, daquelas, wooooow! Mas é possível ter uma decoração linda e barata, basta usar um pouco de criatividade e procurar enfeites baratinhos!

Naty, o que é DIY, o que é isso?
DIY é a abreviação da frase em inglês “Do It Yourself“, traduzindo fica: “Faça Você Mesmo“, ou numa linguagem mais prática, artesanato!

Para o meu DIY de Natal, eu comprei: lacinhos, luzinhas pisca pisca, saquinhos de presentes, enfeites de presentinhos e uma estrela!

natal02

Usei tudo na minha árvore de pisca pisca na parede! Ai, sério gente, ficou muito amor!

NATAL

Postei um vídeo no meu instagram, estou apaixonada! – https://www.instagram.com/p/_Vhyo2FWjV/

Ainda usando os lacinhos, peguei algumas bolinhas que já tinha em casa da decoração do ano passado e fiz esse vidrinho fofo!

DSC02865

Eu usei um vidro de conserva, mas tu também pode usar copos, taças, enfim use a criatividade!

DSC02867

Para completar a decoração tinha comprado antes essa árvore bonitinha e um presépio, porque o verdadeiro sentindo e significado do Natal, é o nascimento de nosso Senhor!

Tudo foi baratinho, nos enfeites, gastei R$ 22,00 e na árvore e presépio R$ 11,00! Então, olha que acessível, com menos de R$ 35,00 reais, consegui fazer uma linda decoração! Usando criatividade e senso na hora de comprar, a gente economiza! Se tu quer saber outros DIY de Natal, no canal da Bianca Andrade ela deu 5 dicas super legais, que aliás foi essas dicas que peguei, e olha que amor que tudo ficou!

Então lindezas, esse foi nosso post! Espero que também façam seu cantinho de Natal, é super divertido!
Um abraço quentinho e até mais! :*

Um comentário em “Meu cantinho de Natal #DIY

Deixe um comentário

