Meu esmalte da semana! – #Aboborafashion Studio 35 – Linha Halloween, Boca Rosa!

É sério, tenho que reservar um dia pra esses post, é sempre atrasado! hahahaha. O esmalte que eu usei essa semana, que estava esperando para completar minha coleção de esmaltes da Bia, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! É um laranja PÁ, CHEGUEI! É o #aboborafashion da linha Halloween!

DSC02747

É um laranja cheio de vida, pra cima, não aquela coisa desmaiada, que tu pinta a unha e pensa: “affs no vidro parecia bem mais bonito!” quem nunca passou por isso né? É um dos mais lindos das linhas, eu me apaixonei demais e recomendo para quem ama um esmalte cheguei, bem destaque.

DSC02765

Para quem gosta de tons mais suaves e delicados, mas sem perder aquele toque de vida nas cores, a linha Explosão de Fofura, que eu já trouxe um deles aqui pro blog, eu indico bastante. Ainda vou trazer eles pro esmalte da semana, eu já usei todos conforme vou os repetindo farei post!

É isso fofuras, um abraço quentinho e até mais! ❤

Deixe um comentário

