Eu usei, aprovei e indico – Base líquida efeito matte da Vult

Sejam bem vindos a mais um post!
Estreando o “Eu usei, aprovei e indico” que são posts onde eu irei postar sobre produtos que eu comprei para testar e aprovei o resultado. Hoje vou falar sobre a queridinha da vez: a base líquida efeito matte da Vult!

DSC02831

De uns tempos para cá que eu comecei a usar base, confesso que nem sempre fui a louca da maquiagem, mas depois que eu descobri esse mundo, ninguém me segura! hahahaha. Antes de adquirir essa base da Vult, eu usava uma cremosa do Avon. Usei-a um bom tempo, mas comecei a notar que não cobria do jeito que eu queria e minha pele por ser MUITO oleosa não ficava com o produto por muito tempo e isso me deixava muito chateada. Então conheci essa lindeza de base pelo canal da Bruna Malheiros, ela fez resenha da base e eu fiquei apaixonada! Vale a pena assistir para confirmarem o quanto ela cobre bem e dependendo da sua pele acredito que corretivo nem seja tão necessário, sério gente, essa base é maravilhosa. E claro que tu deve assistir porque a Bruna é uma das melhores blogueiras que eu acompanho! ❤

A Vult lançou 4 cores: bege 01, bege 02, bege 03 e bege 04. E tem também os tons amarronzados e rosados: marrom 01, marrom 02 e rosa 01, rosa 02. Tu encontra as bases em perfumarias, farmácias, lojas de cosméticos ou em lojinhas online de maquiagem, como sempre indico a Maquiadoro que é super confiável, sempre que posso estou lá fazendo comprinhas, AMO!

61

Sobre o preço, aí que vem uma alegria para nós que somos fãs de produtos excelentes e acessíveis ao nosso dinheirinho suado! hahaha Eu paguei R$27,90 se não me falha a memória. Porém acredito que possa variar de lugar para lugar, mas nada muito diferente, chuto até uns 30,00 reais.

Minha cor é a bege 04, foi a que mais se adaptou ao meu tom de pele. Como eu disse minha pele é muito oleosa e por essa base ser efeito matte ela realmente ajuda minha pele a ficar seca e assim o produto tendo uma boa duração. Outro ponto a favor dela é que deixa a pele macia, uma textura ótima, cobertura impecável arrisco a dizer. Fácil aplicação, porque ela realmente se adapta a tua pele, some em alguns minutos.

DSC02835

Pra quem ama uma pele bem feita, não se arrependerão de adquirir essa base! Agora fico por aqui, e nos vemos na próxima. Um abraço quentinho para vocês ❤

Imagem da cor das bases: Blog Bruna Melheiros.

Deixe um comentário

