Meu esmalte da semana: Discos de Vinil – Linha Colecionistas da Risqué!

Depois de enrolar muito para este post, mais atrasado que a semana passada, estamos aqui! Uhuuul.
E esta semana o nosso amorzinho é “Disco de Vinil” da Risqué, de uma linha nova chamada “Colecionistas”. Minha mãe chegou com ele e eu achei interessante tanto a cor como os reflexos, que espero que dê para ver nas fotos!

DSC02729

Um furta-cor metalizado com reflexos dourados que lembram aqueles LP’s que se tornaram relíquias.” no site a cor desse esmalte é descrita assim, demais né? A coleção está linda! Para saber mais sobre elas, acesse: https://www.risque.com.br/colecionistas.php

DSC02727

DSC02728

E vale ressaltar que eu AMO essa marca de esmaltes, a maioria dos meus é Risqué. As últimas coleções tem sido muito lindas!
Como eu amo esmaltes, ah quem não né? *o*
Um abraço quentinho e até o próximo esmalte da semana! :**

Deixe um comentário

