TAG: 10 Músicas que contam a minha história!

large

Vamos de tag? “Tag em blog? Mas isso é de canais de youtube, não é?” PEEEEEEEEN! Claro que não! Dependendo da tag, talvez! Mas essa é tão, mas TÃO legal, que mesmo se for só para quem tem canal, eu trouxe para o blog, porque é legal? Já disse legal, quantas vez? Enfim hahahaha!

Bom, a tag se chama “10 Músicas que contam a minha história!” Me diz se não é uma tag show? Amei ela! Conheci essa tag (quanta palavra tag, por favor hahahaha) pela minha amiga, que tem um canal super bacana no youtube, logo ela vai postar o vídeo respondendo, acompanha lá: Larissa Prado! Bora começar essas perguntas!

1. Uma música que te lembre um momento bom.
Escolher uma só é difícil, temos tantos momentos bons né? Mas acredito que “Rebelde” do grupo RBD, seja bem marcante pra mim! Foi uma fase maravilhosa (oh a pessoa entregando a idade hahahaha), onde todos os sonhos eram possíveis, quem era fã e é até hoje, sabe disso, era como ter seu próprio mundo!

2. Uma música que defina a sua vida.
Ual! Essa é profunda. Com certeza a que me define, poderia dizer que marcou, foi “Recomeçar” da cantora gospel Aline Barros. Minha história com essa música me faz chorar até hoje, porque foi o momento que eu me encontrei com Deus, foi a primeira vez que eu senti no meu coração o quão o amor de Cristo pode te transformar. Que você pode recomeçar, Ele jamais te abandonou e abandonará!

3. Uma música que te faz dançar na balada.
Ih, essa pergunta não foi feita pra mim. Não curto balada, não vejo graça. Mas se vale citar uma música que faz eu dançar, pode ser “Grown”, da girlband britânica Litte Mix, é um som muito pra cima! Eu amo.

4. A música tema de relacionamento.
Outra pergunta difícil! hahahahaha. E ligar música ao amor pode ser um problema! Imagina você terminar um relacionamento de forma não muito amigável ou a pessoa te magoou e sempre lembrar dela com a música se queria esquece-la? Complicado! Mas e quem na vida não teve um amor platônico ou gostou muito de alguém que o romance só ficou na tua imaginação? Vou usar esse momento, é válido né? Estamos falando de amor! “Never Gonna Be Alone” do Nicklback. Cadê meus lenços? 😦

5.Uma música que te faz chorar.
Hum… “A Thousand Years” da cantora Christina Perri. Quando a ouvi pela primeira vez eu já chorei. A letra, a melodia, o jeito com que essa música te faz sonhar é incrível. É perfeita!

6. Uma música que seria toque do seu celular.
Não seria como é! “Sejam Cheios do Espirito Santo” do cantor gospel Thalles Roberto! Essa música é de pular, cantar até cansar os pulmões! Só Glória!

7. Uma música que você tatuaria.
Por mais que eu amasse a música, não tatuaria. Poque? Porque só de pensar na dor, já me dá agonia! Acho LINDO tatuagens, sério! Porém, pra mim não dá. #medrosa

8. Uma música que te deixe com vontade de ficar com alguém.
Procura-se namorado para ouvir esta bela canção abraçadinho e dizendo eu te amo: “Thinking Out Loud” do cantor Ed Sheeran. É maravilhosa demais, ai meu coração! ❤

9. Uma música que você está viciado agora.
“Confident” da Demi Lovato. A música começa e de fato como o titulo diz, você se sente confiante.

10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.
Boa pergunta! Acredito que toda a trilha sonora de Frozen. Sim, eu amo esse desenho, tem coisa mais fofa que o Olaf? Como estou sempre brincando e cantando “lerigou, lerigou” acho que essa é que mais se lembram de mim. Acredito que toda as músicas que fazem parte do universo disney, as pessoas lembram de mim. Disney é o melhor lugar do mundo e tenho dito! Porém tenho certeza que alguns lembram de mim quando ouvem One Direction, especificadamente com “What Makes You Beautiful” porque é a música que de cara você sabe quem é! Nossa, momento total nostalgia! Saudades 😦

Acaboooou! 😦 Falei demais? Desculpa, sou tagarela. Falei que essa tag era super, hiper legal! Um pouco difícil de selecionar uma música só, porque em todas fases da nossa vida, alguma música ou mais de uma irá nos marcar.
Então depois de muita cantoria e desabafos musicais, vou ficando por aqui!
Um abraço quentinho pra vocês e até mais! :*

Imagem: weheartit

Deixe um comentário

