Meu esmalte da semana! – #BruxinhaChic Studio 35 – Linha Halloween, Boca Rosa!

E o esmalte da semana, chegou atrasado mais chegou! hahahaha.
E hoje está chique! Essa semana eu testei o #bruxinhachic da linha Halloween, Boca Rosa para a studio 35!

DSC02702

Gente, gente, GENTE! Esse esmalte é maravilhoso, é lindo demais! Quando você vê o vidrinho pensa: “Ai, é só mais um esmalte de glitter.” e deixa eu te falar, NÃO É!
Muitos esmaltes com glitter, você precisa passar as vezes três camadas pra mais, para poder ficar o glitter na unha, sem falhas! Já esse além de não precisar desse “trabalho” tem o efeito cristal, até testa-lo não tinha ideia do que era, porque nunca tinha visto um esmalte com esse efeito até então. Eu notei, que ele fica com uma textura diferente, como se você pegasse um potinho com glitter e derrubasse em cima da unha e conforme ele vai secando, fica parecendo que está furadinho ou como uma telinha por cima do esmalte. Eu fiquei encantada!

DSC02705

cats

Nosso esmalte da semana fica por aqui!
Um abraço quentinho e até mais! :*

2 comentários em “Meu esmalte da semana! – #BruxinhaChic Studio 35 – Linha Halloween, Boca Rosa!

Deixe um comentário

