Palavras para aquele que ainda não conheço.

Querido, como serás? Por onde andas? Estarás muito longe ou muito perto? Será que realmente não te conheço? Já que dizem por aí que a felicidade as vezes está nas nossas vistas e não a enxergamos. Será que você é alto, baixo? Seremos um casal completo, que somará um na vida do outro? Bem, creio que sim. Te espero há tanto tempo sem ao menos saber quem eres, deve valer a pena. Sabe, as pessoas são um pouco duras em relação a isso, dizem que espero um conto de fadas perfeito, que estou sendo exigente demais. Será? Será que é tão errado te esperar? Não quero um príncipe no cavalo branco, só quero um amor de verdade, que venha e que fique. Não que venha e vá embora. Alguém que saiba o verdadeiro sentindo de amar e ser amado. Alguém que não ache que o amor é um jogo. Alguém que seja como eu, que saiba amar com o coração. Nesse mundo onde um “eu te amo” quase não é dito ou se for, é como dizer qualquer outra frase sem importância, o esperar alguém, soa um pouco estranho. Mas eu me mantenho firme, irei te esperar chegar. Meu coração te reconhecerá e o seu a mim.

Ass: O seu alguém.

Deixe um comentário

