Meu esmalte da semana! – #CheirinhoDeAlgodaoDoce Studio 35 – Linha Explosão de Fofura, Boca Rosa!

Oba, mais um esmalte da semana! AMO postar sobre isso, vale ressaltar que sou a louca do esmalte e no momento estou apaixonada pelas coleções da Bianca, ainda quero fazer um post das três coleções separadas, é amor demais!
Hoje o meu queridinho da vez é: #cheirinhodealgodaodoce.

DSC02690

É muito fofo, né? Um azul clarinho, mas ao mesmo tempo com uma cor muito viva, não é que nem muitos azuis desmaiados, sabe? Para esse também duas camadas foram o suficiente para ficar uniforme, mas claro se você quiser uma terceira camada, fica ao teu gosto. Ah, pode ficar tranquila, que mesmo com uma terceira camada ele que não fica grosso, porém eu aconselho que você passe essa camada após a secagem, assim ele ficará mais uniforme e não ocorrerá de sua mão pesar no pincel e abrir aquela transparência na unha, a falha quando o esmalte não pinta, ninguém merece!

DSC02695

3

Agora vou ficando por aqui em mais um ‘Meu Esmalte da Semana”! Um dos tantos que eu quero postar aqui, porque esmalte é #tudodebom!
Um abraço quentinho para vocês e até mais! :*

Deixe um comentário

