Clipes Preferidos em Preto e Branco!

Se você é como eu, com certeza quando ama alguma música não vê a hora que um clipe musical dela seja lançado, certo? Eu fico bem ansiosa, confesso. E se esse clipe lança em preto e branco? OMG! Eu sou apaixonada por clipes assim, dá outro ar para música em questão, parece que foi retirada de algum filme e você realmente vive e sente aquele clipe. Selecionei alguns dos que mais gosto:

Perfect – One Direction

Little Me – Little Mix

One Last Dance – R5

Someone Like You – Adele

Shape Of My Heart – Backstreet Boys (ele não é bem preto e branco, mas eu acho que é um vídeo charmoso tanto quanto os outros hahahaha *-*)

Carta de Fã – Fly

Ai, meus lencinhos! Sempre achei que clipes preto e branco, são especiais e mais fortes! Alias música nos emociona, sendo clipe colorido, sépia, preto e branco… ❤

Então esse foi o post de hoje!
Um abraço quentinho pra vocês e até mais! :*

Deixe um comentário

