Meu esmalte da semana! – #ChicleteDeMenta Studio 35 – Linha Explosão de Fofura, Boca Rosa!

Olá terça-feira!
Se tem um assunto que AMO, são esmaltes! Quem não gosta de deixar as unhas lindas, estilosas e o mais importante que a deixem saudáveis? Né!
E no primeiro “Meu esmalte da semana”, mostro essa maravilha, que é o #chicletedementa da linha Explosão de Fofura, da blogueira Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa pela marca studio 35.

DSC02676

Ele é um verde água clarinho muito fofo, com duas camadas ele já fica bem uniforme nas unhas, um encanto!

cats

DSC02681

“Nossa Naty, que lindo, onde posso encontrar?”
Aqui na minha cidade, Alvorada, cidade vizinha de Porto Alegre, eu não encontrei e nem em Porto Alegre também! Mas na sua cidade pode ser que tenha. Acesse o site da studio 35 (http://www.studio35cosmeticos.com.br/) e procure por “onde encontrar” e procure por sua cidade! Se você não encontrar, eu indico uma lojinha online que é super confiável, onde eu comprei meus esmaltes e sempre faço compras nela, de cosméticos. É a Maquiadoro (http://www.maquiadoro.com.br/) entrega para todo Brasil!

Esse foi o primeiro “Meu esmalte da semana” e na próxima semana tem mais!
Um abraço quentinho para vocês e até mais! :*

Deixe um comentário

